A Mulher Fantasma Pede Carona na Beira do Asfalto

Isto aconteceu com um parente bem próximo de alguém próximo de mim. Ele era representante de venda e viajava para várias cidades do Rio Grande do Sul. E uma noite ele estava voltando para sua cidade no interior do Rio Grande do Sul, já era madrugada.

Quando estava quase chegando na entrada da cidade onde morava, tinha uma mulher jovem e bonita na beira do asfalto, pedindo carona. Apesar de achar estranho, ele parou e deu carona. Quando ela entrou no carro, ele perguntou onde é que ela queria ir.

Ela olhou ele de canto de olho e disse o endereço. Apesar de ter achado aquele endereço estranho, ele concordou. Já dentro da cidade, no trajeto, ele tentou puxar conversa com ela, e ela não lhe respondeu, se limitando a olhar pela janela.

Quando estava passando em frente ao cemitério da cidade, a moça disse, é aqui, e o cemitério era retirado da cidade. Ele achou até perigoso e disse, mas aqui, aqui é perigoso. Ela não lhe respondeu, abriu a porta e saiu.

E ele ficou olhando, espantado com aquilo. A moça quando chegou em frente ao portão do cemitério, simplesmente desapareceu, o qual ele saiu, transtornado, como ele era solteiro, morava com seus pais. Ele chegou totalmente descontrolado, contou a história, muito assustado, teve que tomar remédio calmante, e posteriormente teve que fazer tratamento psiquiátrico para se recuperar.

Apesar de ser um homem grande e forte, ele por muito tempo não dormia de luz apagada, e evitava sempre falar desse assunto. Essa é uma história espantosa, que aconteceu há muitos anos. Não foi comigo, mas foi de alguém bem próximo, e eu não consigo esquecer disso até hoje, entre tantas coisas estranhas e bizarras nesta vida…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 + 2 =
Powered by MathCaptcha